29 novembro 2014


RESENHA: Ideal Face Base Compacta de Multipla Ação FPS 15 Avon

4
Minhas lindas,
a base Ideal Face Base Compacta de Multipla Ação da marca Avon é conceituada por ser 3 em 1; base,corretivo e pó,é uma das melhores da marca. Comprei uma na cor MEL,como sou morena combinou. Para quem não tem a pele muito agredida pó acnes e espinhas ela é ótima. Porque se for uma pele com muitas espinhas vai ter que ser uma base mais pastosa. E ela é não é tão pastosa o suficiente para tampar espinhas e acnes com muito volume.


Você encontra essa base nas cores:
  • Bege Claro
  • Amêndoa
  • Bege Natural
  • Bege Médio
  • Marrom Claro
  • Mel(a minha cor )
  • Caramelo
  • Chocolate (não contem fps)
Eu passei ela sem o pó e com o pó,particularmente não acho que ela faça a função de pó porque é é sequinho e ela é meio oleosa. Então para um acabamento melhor passei o Pó Compacto Facial Matte FPS 10 da mesma marca.

A embalagem contém:
  • Ideal Face Base Compacta de Multipla Ação FPS 15
  • Esponja para passar a base.

Seu preço normal com a embalagem completa é 45,99 e na promoção mais ou menos24,99. Se for comprar só o refil não vem com a esponjinha e seu preço é 28,99 mas na promoção varia de 12,99 á 17,99.
Bom meninas,pra você que quer um resultado bom e não quer gastar muito essa é uma boa opção.

Eu Uso e Recomendo!!! 

 

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Diana.
Gostei muito do seu post, bem explicativo. Eu sou meio malandra pra usar base :p Mas preciso me acostumar ^^

Comecei a seguir seu blog :)
Beijinhos e bom fim de semana
Maki & Vana
http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ooooooooooooooooi...Ai que tudo,minha primeira resposta e comentário... Muito obrigada lindona!! Bom fim de semana pra você também!

Unknown disse...

Olá,já estou te seguindo também, eu não uso base pq não tem uma que seja muito clara e também preciso me acostumar com base hehe ! =^.^=
Beijos e bom domingo!
Maki & Vana
http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Meninas mas para uma maquiagem bem preparada devemos usar base!!! Já tentou comprar a cor porcelana? Mas se não gosta muito usa um protetor antes do pó o um hidratante ok?! Bjos Obrigada e um ótimo domingo!!! ^^

Postar um comentário