28 novembro 2014


RESENHA: Loção Tônica Facial Clearskin & Renew Perfect Cleanser Gel de Limpeza Facial

2

Bom galerinha,
hoje vim dar uma dica ótima e barata pra quem procura resultado para uma pele limpa. Esses dois bebezinhos da Avon,são a dupla perfeita para uma pele bem preparada antes de um make ou aquele dia de sol ou frio que acabam com a nossa pele.
Bom o Renew Perfect Cleanser é um gel que você usa duas vezes no dia,de manhã e á noite antes de dormir. Na indicação do produto esta falando "Sua pele estará,então, pronta para receber qualquer tratamento cosméticos facial da linha renew" . Mas pode sim usar só para limpar a pele,sua pele ficará bem macia. Ele custa 24,99,mas na promoção 19,99.
A Loção Tônica Facial Adstringente Clearskin auxilia na limpeza da pele,principalmente se usada com o gel de limpeza citado á cima.
A textura do loção é liquida,o certo é usar tres vezes no dia,mas pode usar duas vezes. Quando for passar use um pedaço de algodão e passe na pele seca e não precisa enxaguar. No começo você pode não gosta pois como o leite de colonia o cheiro é meio forte,se caso tiver cravos ou espinhas vai arder um pouquinho mas faz parte. Seu preço normal é de 14,99 e na promoção 7,99.
Eu usei e minha espinhas diminuíram pois não deixa acular restos de maquiagem no rosto ou qualquer outro tipo de sujeira. 

                                                          Eu Uso e Recomendo!

2 comentários:

Carminha disse...

Oi. Eu uso a Loção Tônica Facial Adstringente Clearskin,
aliás, eu tenho a linha inteira para combater as espinhas fora de época.
rsrs.
Beijos.
www.painelparacongresso.com

Unknown disse...

Oi Carmen M.S. É ótima essa linha da Clearskin,amo a linha e principalmente o redutor de espinhas... Bjos e Obrigada pela visita!

Postar um comentário