03 junho 2015


Unhas para o Dia dos Namorados com esmaltes Color Trend!

4
Oi minhas divas,tudo bem?
Eu estou bem,em clima de semana dos namorados! (Já Diana?) "Já sim amores!"
Por isso vendo varias blogueiras postando sobre make,resolvi postar sobre unhas para o dia dos namorados. Sugeri cores e escolhi uma para mostrar para vocês.
Para esse dia tão especial e tão cut cut, eu escolhi as cores; rosa arraso,amore mio,amor a bordo,lilás elétrico e quase para sempre. (ordem da esquerda para direita)
Os esmaltes da Color Trend tem um brilho lindo e secagem rápida,é bom para quem é fera em borrocar a unha porque não tem paciência de esperar secar. (tipo eu) E as cores são lindas!
Eu escolhi a cor amor a bordo,que fica lindo com meu tom de pele.


Espero que tenham gostado da dica e que sirva de inspiração! Deixem sua opinião sobre o post,fico muito feliz com vocês interagindo comigo. Beijos amores :*

4 comentários:

Juliana Ferreira disse...

Eu adoro os esmaltes da Avon, comprei três recentemente nessa vibe rosinha. Adorei as suas escolhas para o dia dos namorados.

Beijos
http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

Tamires Milhazes disse...

Adorei as cores, são cores que combinam exatamente com o dia dos namorados por ser romântica.

Já estou seguindo.
Beijos
www.amorascomclasse.com

Diana Alves disse...

Que bom que gostou Juliana! Eu tbm adoro os esmaltes da Avon. Beijos

Diana Alves disse...

Obrigada Tamires, sim são super fofos e combinam com esse dia tão romântico! Beijos

Postar um comentário