07 agosto 2015


Estojo Avon: Encanto Sedução à flor da pele Amora Champagne

0
Ei minhas divas e divos,
tudo bem com vocês? Espero que sim,porque estou super animada. Hoje é sexta-feira!! Huuuuruul
Como prometido eu iria ter uma frequência maior de postagens né. Então vamos lá!
Os produtinhos de hoje já faz um tempinho que foram lançados mas só comprei eles agora(ate vergonhoso pois sou revendedora Avon kk). Aproveitei que o kit veio só R$8,99 .
O bonitinho é esse aqui! Ai voces me perguntam,mas nao era produtinhos? Sim senhora,é um kir que vem com dois produtos. Não é de mais? É sim Dih.
Esse é de Amora champagne e é uma delicia.
                            
 Eu amei a embalagem,fiquei super surpresa (kkk essa foi demais) com a delicadeza da embalagem,ate pensei poxa porque não pedi mais para dar de presente no natal! kkkkk (o pessoal adora dar essas coisa no natal né)
O kit vem com o creme de hidratação para o corpo e uma bisnaga de hidratação para as mãos.
Bom eu recomendo a vocês,o cheiro é muito bom, e deixa a pele macia e cheirosa. Aconselho a usar o hidratante para o corpo com o a pele ainda úmida para dar melhor resultado. O preço dele sem estar na promoção é de atualmente R$19,99 (mas na promoção ele chega a R$9,99 ,um arraso)
Beijos ,espero ter ajudado na dica de um hidratante barato.

0 comentários:

Postar um comentário