12 fevereiro 2016


Carnaval em Pontal do Ipiranga 2016

2
Ei pessoas lindas, como vão vocês? E o carnaval como foi?
Espero que tenha sido MARAVILHOSO. Porque o meu foi ótimo de mais.
Passei em Pontal do Ipiranga, um litoral localizado na cidade de Linhares (minha cidade natal e onde resido) que fica no estado do Espírito Santo.
O carnaval começou na sexta-feira(04/02/2016), mas eu só fui no sábado (05/02/2016), teve encontro de paradões de sons todos os dias das 16:00 hr da tarde ate as 22:00 hr da noite. Pensa num trem bom, pra quem gosta, foi perfeito e eu particularmente amo som e musica entao curti muito. E depois das 23 hr sempre tinha show no palco localizado na 2° avenida agora.
O principal paredão de som que  fez sua fama a anos aqui em linhares é o Reboque Metralhão, mas tinham vários outros qu faziam o som na orla da praia que também sao sucesso.
Parabéns aos organizadores em principal Bené P. Junior que ficou por conta dos shows no palco a noite e ao Advogado Brayan Scarpat Neves que desde o começo do verão 2016 se desdobrou para os encontros de paredões fazer a festa da galera com toda segurança e alegria. Parabéns a todos envolvidos na limpeza, luz, som, cantores, visitantes e nativos! 
Eu me fantasiei de índia e foi um arraso!


 Amigas que estavam na casa que eu fiquei!

 Eu e minha amiga Jessica!


 Essas mocinhas também são da casa!

Minhas Best Friends <3

Meu ultima dia de carnaval! 
(Tá tranquilo, tá favorável hino) kkkk

Nos carros de som!

Quem foi para pontal e quiser sua foto aqui é só deixar um comentário ou me procurar no Facebook. Beijos :*

2 comentários:

Unknown disse...

Que bacana a sua fantasia haha Muito bom o post. BJS
Ficaantenada.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada linda! Fica antenada! <3

Postar um comentário